quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Melhores Álbuns de 2011 - Parte II

35. BUSH – THE SEA OF MEMORIES



É um forte álbum de rock/pop, com musicas bem definidas e com refrãos marcantes, mas muita coisa mudou na cena musical entre o longínquo auge do Bush e o lançamento de Sea of Memories. No entanto, analisando-o isoladamente, a lista de músicas no álbum é uma das mais fortes da carreira de Bush, perdendo somente para Razorblade Suitcase e Sixteen Stone.





34. THE VACCINES – WHAT DID YOU EXPECT FROM THE VACCINES



Álbum bem interessante dessa banda que já no primeiro trabalho da impressão de que tem um bom potencial pela frente. Recebendo comparações com bandas como The Strokes, The Vaccines prova que pelo menos está em uma fase melhor que os companheiros nova-iorquinos. Vale a pena ficar de olho.





33. THURSTON MOORE – DEMOLISHED THOUGHTS



Thurston Moore se juntou com Beck, agora produtor, e resolveu abandonar os amplificadores e pegar o violão, em seu novo álbum Demolished Thoughts. O mérito aqui vai tanto para um como para outro. A diferença nesse caso é que um é com violão, outro com guitarra. Se você acha que isso é ruim, que deixa o álbum chato e previsível, está enganado. Os arranjos estão muito bem pensados e colocados no lugar exato.





32. MALE BONDING – ENDLESS NOW



Este trio londrino mandou muito bem no seu seguindo álbum. Com uma pegada punk e ao mesmo tempo melódica, pegando emprestado um pouco o estilo de cantar de J Mascis, do Dinosaur Jr, Male Bonding lança um álbum vigoroso e cheio de ótimas canções, como é o caso de “Bones”





31. THE WAR ON DRUGS – SLAVE AMBIENT



Slave Ambient, no geral, é um bom álbum, talvez se fosse mais focado numa proposta ele seria ainda melhor. Mesmo assim, a qualidade das suas melhores faixas faz ele se destacar mesmo com alguns acidentes de percurso.



Parte I (40 a 36)

Nenhum comentário:

Postar um comentário