sexta-feira, 9 de março de 2012

Lee Ranaldo + 1 - Pitchfork.tv



Lee Ranaldo está prestes a lançar seu álbum Between The Times And Tides, e foi o convidado especial para a série +1, da Pitchfork.tv. No episódio Lee fala sobre várias coisas, sobre o novo disco, claro, bem como a situação em que se encontra a sua banda principal, Sonic Youth, que vem tendo rumores sobre a separação definitiva da banda, devido ao divórcio de Thurston Moore e Kim Gordon.

A primeira parte do episódio é uma entrevista com Lee Ranaldo,e ele diz que tinha várias músicas antigas que nunca foram finalizadas, ou demos acústicas, e então passaram para o estúdio e começaram a trabalhar essas músicas. Sobre Sonic Youth, Ranaldo diz que eles não estão falando sobre o que espera o futuro para a banda, estão dando uma folga, que tem muita coisa e muitos problemas a se resolver, e que eles preferiram simplesmente se afastar um pouco e deixar acontecer naturalmente, assim, não tem nenhum plano definido no momento, nem estão acabando e nem estão se reunindo no dia seguinte no estúdio, e que foram para a America do Sul para alguns shows (inclusive o SWU) e que apesar de certas situações, correu tudo muito bem. Ele não consegue imaginar o fim de tudo, mas, enfim, tem que esperar e ver o que acontece.

Depois ele fala sobre algumas parcerias em Between The Times and Tides e depois começam a tocar a primeira música de trabalho do álbum, a ótima “Off The Wall”. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário