terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nova música e vídeo de David Bowie, "The Stars (Are Out Tonight)"


Ao raiar do novo dia as promessas se cumprem! É assim que acordo hoje, dia 26 de fevereiro, para ouvir a mais nova música do disco The Next Day, de David Bowie. Melhor ainda, não saiu apenas a música, mas também um vídeo-filme da faixa “The Stars (Are Out Tonight)”, que, ao contrário do primeiro single, a calma balada “Where Are We Now”, é um rock agitado, de acordo com as palavras do produtor Tony Visconti.

O vídeo-filme é um show à parte. Ele foi dirigido por Floria Sigismondi, que já trabalhou com David Bowie nos vídeos de Little Wonder (1996) e Dead Man Walking (1997) e estrela o próprio Bowie juntamente com a atriz famosa Tilda Swinton, que fez Crônicas de Nárnia, o Curioso Caso de Benjamin Button, dentre outros. Inclusive, tem um blog (Tilda Stardust) que faz a brincadeira de que Bowie e Swinton são a mesma pessoa, comparando fotos. Bem, dessa vez, os dois juntos no mesmo clipe, pegou o blog desprevenido  A história se passa na vida de um casal de celebridades – Bowie e Swinton – e seus problemas para lidar com isso, entre os paparazzi e os exageros da imprensa e até mesmo dos fãs. Talvez se refira ao tempo que Bowie passou recluso e querendo privacidade.

A página oficial do Facebook divulgou a lista do elenco, juntamente com imagens das letras de “The Stars (Are Out Tonight)”: 

The Stars (Are Out Tonight) - Cast List

David Bowie - Husband
Tilde Swinton - Wife
Saskia De Brauw – Celebrity 2
Andrej Pejic – Celebrity 1
Iselin Steiro - Vocalist
Yves Berlin -Guitar Folake
Olowofoyeku - Bass
Randy Michael – Drums







Nenhum comentário:

Postar um comentário