sexta-feira, 15 de março de 2013

Novo clipe de "All The Time", nova música de The Strokes


The Strokes é uma banda que ainda desperta muita atenção do público em geral, sobretudo por causa da grande explosão no início da década com o disco de estréia, Is This It, de 2001, que se tornou um dos álbuns mais marcantes da década passada. No entanto, o sucesso, combinado com os anos e a idade, fizeram a banda amadurecer para o lado errado, fato comprovado com o controverso Angles, último trabalho da banda, lançado em 2011. Distanciamento entre os integrantes e alteração da dinâmica no processo de gravação, onde, segundo depoimentos, o vocalista Julian Casablancas gravava as suas partes das canções sozinho e enviava para o restante do grupo por email, acabaram por refletir no som confuso de uma banda sem identidade que saiu em Angles. 

Essa insatisfação geral, apontada inclusive por alguns dos integrantes da banda, talvez seja a real motivação por trás do anúncio de lançamento do novo álbum, chamado Comedown Machine, para ser lançado no final do mês. No primeiro single, “All The Time”, a banda apresenta um som mais jovial, mais a cara dos Strokes. Essa sensação de reencontro é, de certa forma, reafirmada com o vídeo clipe, onde mostra os grandes momentos da carreira da banda, mostrando gravações de bastidores, os grandes shows em festivais, filmagens no início da carreira, filmagens caseiras, sempre de momentos muito felizes. 

Apesar do clima descontraído e alegre do clipe, a banda em geral permanece envolta em mistério, num silêncio sombrio e estranho. Segundo informações, eles não darão entrevistas, não tirarão novas fotos, muito menos farão turnê em suporte a Comedown Machine. 

Seja como for, em “All The Time” o certo é que eles estão soando como eles novamente. Assim dá até para voltar as atenções para The Strokes mais uma vez. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário