domingo, 14 de julho de 2013

Guia de Lançamentos Futuros para o 2º semestre - Parte II




Kings of Leon – Mechanical Bull – 24/09/2013




Mais uma grande banda entrega um novo trabalho em setembro. Se tornando reconhecida como uma das bandas mais popular na hora de grandes shows em festivais, eles quiseram dar continuidade à diversão de tocar esses tipos de shows, segundo o baterista Nathan Followill. O primeiro single de Mechanical Bull irá sair em 17 de julho e se chama “Super-Soaker”, então fiquem atentos.

Arnaldo Antunes – Disco – Outubro

Divulgando uma faixa de Disco desde junho, a cada primeira segunda feira do mês, o cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes dita a divulgação do seu novo disco. As duas amostras possuem tudo aquilo que um fã de Arnaldo Antunes espera: a voz tranquila e descontraída de Arnaldo, uma gigante abrangência lírica, com trocadilhos e metáforas sensacionais. Confira “Muito Muito Pouco”.




Of Montreal – lousy with sylvianbriar – 08/10/2013




Depois de fracassos por alguns anos seguidos, Of Montreal tenta dar mais uma cartada par aver se consegue alcançar mais uma vez a qualidade de trabalhos de alguns anos passados. Para isso, o líder e compositor da banda, Kevin Barnes se inspirou no processo criativo das bandas do final dos anos 60 e inícios dos 70, com uma produção muito veloz e espontânea. Talvez seja a última chance da banda se reerguer novamente. The Strokes aproveitou a chance, Of Montreal conseguirá? É o que veremos no dia 8 de outubro. A primeira amostra é promissora, “fugitive air”, bem estilo Rolling Stones.




Pearl Jam – Lightning Bolt – 15/10/2013




Pearl Jam anunciou o álbum seguinte a Backspacer, de 2009, para outubro e já soltou uma amostra bem interessante, “Mind Your Manners”, com a veia punk da banda. O disco foi produzido pelo antigo colaborador, Brendan O’ Brian.




Arcade Fire – Ainda Sem Título – 29/10/2013






Poucas informações chegaram até o momento, mas a principal a gente já tem. O sucessor de The Suburbs, de 2010, irá chegar às lojas no dia 29 de outubro, com a promessa do produtor James Murphy de ser mais um grande e ótimo álbum da banda. A conferir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário